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Multi-thread na Unity

O Job System da Unity é uma tecnologia de processamento paralelo projetada para melhorar o desempenho dos jogos e aplicações;

Esse recurso permite que os desenvolvedores criem tarefas (jobs) que podem ser executadas em paralelo em múltiplos núcleos do processador, melhorando significativamente a eficiência e a performance.

Vantagens

  1. Performance: Melhora a performance ao dividir tarefas grandes em várias pequenas, permitindo que sejam executadas simultaneamente.

  2. Escalabilidade: Aproveita melhor os processadores multicore, tornando o jogo mais escalável e responsivo.

  3. Facilidade de Implementação: Unity fornece uma API relativamente simples para a criação e gestão de jobs, permitindo que desenvolvedores integrem o Job System sem precisar de um conhecimento profundo de programação paralela.

Alguns dos casos de uso desta ferramenta são:

  • Atualizações de sistemas de estado;

  • Cálculos com posições e rotações;

  • Atualizações na UI;

  • Simulações;

  • Cálculos de física em massa;

  • IA;

  • Renderização e animação;

  • e muitos outros...

Embora seja uma tecnologia incrível, não é tão difundida entre os desenvolvedores.

Nós queremos ser um guia que estúdios possam usar essa ferramenta em seus jogos.

Por isso vamos oferecer um serviço, para saber onde e como implementar o JOB SYSTEM no seu projeto.

Quer ter essa tecnologia no seu jogo? 

Job System (Unity)

Pedido recebido!

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