FAQ
Caso não responda sua pergunta aqui, entre em contato :)
Existem algumas opções, mas para começar faça uma build que funcione e a compacte (.zip ou .rar). Então, você pode escolher enviar de uma destas formas:
.Poste no Github e envie o link;
.Poste no Itch.io e envie o link;
.Usar algum outro método.
O mais importante é que a build funcione e seja acessível de alguma forma.
Ainda não, por falta de opções para teste. Mas no futuro vamos ter opções para seu jogo mobile.
Pode, mas certifique-se que ela seja funcional. Não deixe de dar instruções caso seja preciso fazer algo específico para funcionar.
São tomadas precauções de segurança sim. As builds são executadas em ambientes controlados, as máquinas são desconectadas da internet (se possível) e acessórios externos (exceto mouse, teclado e microfone) são removidos durante os testes.
Tudo para o maior isolamento possível.
É executado uma build de projetos diferentes por vez e assim que o teste acaba e os resultados são obtidos o jogo é removido 100% da máquina.
Enfim, existe sempre um risco ao lidar com aquivos .exe e links, porém fazemos o possível para evitar que malwares danifiquem as máquinas e principalmente, que haja algum tipo de vazamento de informações ou gameplay dos jogos clientes, pois sabemos o quão prejudicial isso é para pessoa/empresa.
No geral, é feita o calculo da média de MS e FPS durante trechos da gameplay.
Há um calculo geral, da média durante o teste, e algumas anotações pontuais, caso hajam trechos, ações ou mecânicas que diminuam o desempenho.
No formulário, o cliente pode dar instruções de ações específicas a serem feitas para teste de performance.
Vária, o valor é por máquina que o cliente escolhe para rodar a build.
Não, você apenas assina um termo para permitir a manipulação do seu projeto. O cliente tem o direito de enviar um contrato, desde que seja possível assinar digitalmente.
Por enquanto não, até porque a gravação interfere na performance.
A entrega é apenas um documento simples com os resultados.